Mulher é perseguida por homem se masturbando em avenida de Guarujá: 'Fiquei assustada'
04/09/2025
(Foto: Reprodução) Homem perseguiu moradora em Guarujá, SP
Uma mulher foi perseguida por um homem, ainda não identificado, que estava com o órgão sexual à mostra e se masturbando em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu enquanto ela passeava com os cachorros dela pelo bairro Jardim Virgínia.
O caso ocorreu, no último sábado (30), na Avenida Assis Chateaubriand. Ao g1, a mulher, que terá a identidade preservada, disse que costuma passear com os cachorros. Ela disse que um homem se aproximou dela pedindo informações e falando sobre os animais.
Em seguida, a mulher disse que deixou o local com os cachorros e o homem passou a seguí-los, fazendo o mesmo trajeto. Em um vídeo, obtido pelo g1, é possível ver a mulher com os cachorros na avenida e o suspeito seguindo na mesma direção dela. “Quando eu virei, ele estava bem próximo e com a ‘coisa’ para fora, ejaculando ainda”, disse.
Suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento em Guarujá, SP
Reprodução
Por conta disso, a vítima disse que começou a gritar para chamar a atenção dos demais moradores do bairro, o que fez com que o suspeito subisse na bicicleta e deixasse o local. Em seguida, ela registrou um boletim de ocorrência online.
“Fiquei assustada, agora ando em alerta. Infelizmente não se sabe o que esperar das pessoas”, disse a vítima ao g1.
O caso foi registrado como ato obsceno e encaminhado para a Delegacia do Guarujá. Até o momento, não há informações sobre presos. Segundo a A autoridade policial prossegue com as diligências visando o esclarecimento de todos os fatos. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos