Idoso é morto e jovem fica na UTI após serem atacados dentro de casa, em Goiânia
Gustavo Pinheiro André foi preso em flagrante. Segundo a polícia militar, ele praticou os crimes usando um cutelo
Divulgação/ PMGO
Um idoso de 69 anos foi morto dentro de casa, em Goiânia, e uma jovem de 17 anos ficou ferida e está internada na UTI. Ambos foram atacados por um rapaz que, segundo a polícia militar, era amigo de infância da moça. O suspeito, Gustavo Pinheiro André, de 18 anos, foi preso em flagrante.
O g1 não obteve o contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente João Vitor Rodrigues, da Rotam, disse que o suspeito confessou o crime e disse que era amigo de infância da jovem.
"Ele mostrou o local onde tinha cometido o crime e a machadinha que utilizou, o local que ele utilizou para queimar as roupas que utilizou na cena (do crime). Ele conhecia os dois. A moça, inclusive, foi amiga de infância dele", afirmou.
O nome da jovem de 17 anos não foi divulgado. Por isso, o g1 não conseguiu atualização do seu estado de saúde até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada de domingo (16), no bairro Vila União. O suspeito usou um cutelo no ataque, que havia sido comprado por ele alguns dias antes.
Veja os vídeos que estão em alta no g1FONTE: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/11/18/idoso-e-morto-e-jovem-fica-na-uti-apos-serem-atacados-dentro-de-casa-em-goiania.ghtml